segunda-feira, julho 30, 2007

Mimos da próxima estação

Enquanto a primavera não chega, fashionistas de plantão, mocinhas antenadas e modismos das passarelas já invadem as lojas e o composite de muita gente. Se os tamanhos das roupas ficam cada vez mais micros, os acessórios ficam maiores, bem maiores. Além da maxibolsa, superplataforma, hipercinto e um batalhão de pulseiras que são o que há de atual, os brincos, por exemplo, serão o quente da próxima estação.
Quanto maior, melhor. Pequena dúvida: se o brinco é tão grande, é melhor usar o par ou de um lado só? Não esquenta, para não errar na hora de montar o look da vez, leve sempre em conta dois fatores relevantes: o cabelo e os outros acessórios. O look da Cia Marítima, ali na foto, é composto por uma única peça. Além dos brincões, os anéis também são tudo. Fiquei fallin por esse com as inscrições do Ana B’Coach – a reza mais poderosa dos cabalistas. A criação é da designer Sandra Wakswaser, da Deluz, em SP. O acessório pode ser em ouro - que sai por R$ 1.100 – ou em prata – R$ 120. Lindo, lindo! Encomendas só no fone: (11) 3071-2528.
No quesito acessórios já foram dadas as wonder dicas. Vale lembrar que os minis serão tudo. Shortinhos e vestidinhos em cores vivas, bem vivas serão a febre. Vermelho tomate, azul royal, laranja-cenoura, tudo bem colorido para dias de sol e noites de festa. Sem esquecer do brilho metálico, quem tem cara e coragem pode investir em roupas, sapatos e bolsas metálicas. Mas não usa tudo junto que fica over. Para completar o dress up, perfume-se. Lançamentos é o que não faltam, Burberry Summer, Be Delicious by DKNY e o Dark by JLo, são as delícias aromáticas pro veranico que logo chega.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! O bom de usar só um é que pode ser aquele que a gente perdeu e estava rolando nas bijoux.

Anônimo disse...

Então somos duas campeãs na arte de perder brincos, beijo boneca!
tnks pela visita.

mauricioboff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mauricioboff disse...

E AS DICAS PRA HOMEM, HEIN?! agora o blogue virou corporativista?!

Anônimo disse...

Lindo da minha vida, as dicas...okey eu digo, mas já te coloquei a par de todas as fashionices do verão!