quinta-feira, março 29, 2007

Ay ay ay Cielito!!!


















Se comer é um pecado? Não! É um prazer. Principalmente, quando você descobre lugares que te oferecem prazer em doses cavalares. Como boa apreciadora de comidinhas, bebidinhas e lugarzinhos ímpares eu recomendo a todos os caríssimos leitores Wonder um jantar espanhol, com direito a dança flamenca e tudo mais.
Trata-se do Tablado Andaluz, em Porto Alegre. O único bar-restaurante que serve paellas e que de quebra, apresenta um espetáculo de música e dança. Infelizmente nesta província que é o RS a tradição da cultura espanhola não tem muito espaço, existem aproximadamente três escolas de dança e apenas um lugar gastronômico.
Com um tempero forte, paellas de carne, frutos do mar, vegetariana e completa fazem do bar-restaurante um lugar incomum. As paredes vermelhas fazem par com os copos rubros das sangrias servidas, as fotos demonstram toda a paixão que a dança flamenca exala. A apresentação e a música, entram num clima de alegria inflamada com a melancolia cigana e moura, originais da dança flamenca.
Enfim, pra quem está cansado do churrasquinho e galeto de sempre, vale a pena conhecer a casa, mas detalhe para ir aos jantares é necessário fazer reserva antes, sim, sim, sim, o pico é badalado. Para saber mais acesse o site.

Um comentário:

Juliana Antoniolli disse...

Mana, assisti em dezembro o espetáculo da cia. lá na AL. É lindíssimo, de arrepiar. Ainda não conheço a escola, quando der uma refrescada devemos agendar essa paella! Bjossssss