terça-feira, maio 30, 2006

Cabrum, cabrum...(era pra ser um, ops, 2 relâmpagos eu sei...)

Depois do chuveiro, veio a chuva, mas antes dela, um dos mais bonitos espetáculos protagonizados pela mãe “naturaleza”: raios e trovoadas!
Tem coisa mais gostosa (tem!), que sentar na cadeira toda bacana de chita da sacada e assistir a luz roxa que vem dos céus?!
Devo me recordar de Themyscira, dos dias em que Zeus (que é filho de Saturno e Cibele...uhuu Cibelaaaa(s)!) jogava seus raios através do Olimpo e estremecia desde nossa pequenina ilha as mais remotas terras deste mundo.
Gosto dessa armação, desse prelúdio ante temporal, já da chuva em si eu não gosto muito, o ápice da festa, pra mim, são as preliminares desse adorável fenômeno meteorológico.
Minha mãe diz que sou assim porque nasci em meio a uma tempestade, em plena madrugada, de tanto que eu ouvi os raios e relâmpagos, decidi sair de dentro da barriga quentinha dela e pimba, vim parar aqui!
P.

5 comentários:

*Ci* disse...

Ah... assistir raios e trovoadas assim é coisa de louco!!! Muito bom.... mas protegida... e com uma caneca de café bem quentinha junto!!! Foda é ter q sair de casa com essa chuvarada q promete!! Ô coisa chata!!

E tu vê.... gente chique é outra coisa... mãe dos deuses!!! Uuuiiii

Saudade negrinha!!!

E hoje dependo da sorte e do bom humor de mammys pra sair com o carro... só mais tarde pra ficar sabendo!!! Mas te ligo assim q souber!!!

Bjinhuuuuss

Pree disse...

Vem negrinha, pliiiissss!
luv u.
kisses!

Anônimo disse...

Mas tava na cara que era pra tu ser um evento da natureza, não?

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»