sexta-feira, setembro 30, 2005

Eu caminho, tu caminhas, a gente pode até caminhar juntinho né?


Definitivamente estou descobrindo a cada dia que passa que é sempre possível encontrar coisas novas e belas pelo caminho. Risadas de criança, beijinhos quase roubados, papinhos nada furados. Saudades das amigas, aiiii meninas há quanto tempo sem uma balada heim? Heim? Heim? Estou sedenta por uma pista de dança. Amanhã sem chances pro metrô, afinal "tecnera" a noite inteira não rola. Entretanto uma cervejinha na velha boemia da Cidade Baixa vai bem como sempre...e se for pra beber baratinho o Hélio é sempre um bom caminho (!).

Ah os caminhos... como eu ia dizendo, às vezes pessoas perdidas pelas estradas aparecem e outras (e que outras) simplesmente brotam numa sinaleira. Caminhar com um adidas é sempre bom pro meu coração. Não que eu seja essa consumista doente que todo mundo diz mas é sempre bom gastar em roupas, vinhos, livros e perfumes...aiii que bom seria ir a Livramento..212, Be, Ralph, mas nada impede uma compra hoje à noite...ok vamos esquecer as compras e voltar para os caminhos...

Uns caminhos me levaram para cidades feias, burguesas, pobrinhas, outros para praias com um rio no meio, com beijos na boca, com danças exóticas, mas não há caminho que não leve para a alegria do coração. Hoje o caminho tá aberto, as direções são muitas, os sinais estão no verde e eu decidi que vou ter que aprender a dirigir (Damm!).

Mas por enquanto...

Vou caminhando contra o vento...sem lenço e sem documento!
:::SUP: Comentários anônimos serão excluídos pela falta de coragem e pelo excesso de covardia de seus autores
Atenciosamente,
a direção:::

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi, just a quick note to let you know tha I really enjoyed your blog; I own a adware aurora related site and plan to create a blog myself.

Pree disse...

SUP means...Serviço de Utilidade Pública okeys?!

Nice weekend!