quinta-feira, setembro 22, 2005

Baladeiras de Primeira

Sejamos francos, festa com as amigas é uma das melhores coisas do mundo!

Uma festa com um show esperado, ao lado de pessoas adoráveis, sensíveis, charmosas e hipeeeer bem vestidas – Missy A no salto alto e bico fino estava deslumbrante, Lady Ci super stylin numa graça de sobreposição e eu à lá videoclipe style...impossível não parar para olhar o trio – mas enfim...o melhor é que todas estão sempre tão bem (acompanhadas) e dançando muito que os litros e litros de cerveja, de guaraná cerebral e a trilha best of do carro nem são os detalhes que fazem a diferença.

A diferença é visível sempre no nosso riso, na nossa dança, no nosso hino, no poder de entrar na pista e, segundo muitos – ser a garota do clipe da MTV. Nossa diferença está no poder da amizade, da deliciante vontade de cantar – e estar – junto. Somos diferentes sim, somos bonitonas, cheias de graça, alegria, ritmo e vida. E não é porque estamos nos idos de nossos 20 anos, não! É que nós definitivamente não parecemos com as ka(fonas) circulantes que precisam pintar os cabelos ou fazer tanto bronzeamento artificial para sentirem-se bonitas não...nãnãninãnã...nossos cabelos são naturais, pretinhos mesmo, tintura zero. E a nossa cor....a essa cor é um dom, é melanina pura, é brilho próprio. É por isso que sabemos que as verdadeiras morenas com ou sem chapinha– sempre – são as melhores!

Mas nas nossas festas também entram as falsificadas, as que não dançam nada e até as balzaquianas old school que nem sabem incendiar a pista como se deve, afinal somos democráticas e sabemos que enquanto o deejay estiver comandando as pick ups nós seremos as “melhores da festa” ou quem sabe as "morenas mais bonitas da europa"... (!).
Whatever...

Não importa a cantada, a brincadeira ou a piadinha, o que importa é estar e ser feliz. Parodiando o pequeno Michael...A, Pree, Ci / One,Two, Three... sim estas somos nós: felizes, faceiras, dançantes e sempre verdadeiras. Meninas, obrigada por existirem...

Uma palavra qualifica vcs: Maravilhosas (independente da festa, da foto, do namors, da roupa e da vida...)!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi queria saber onde vc conpro se vestido vestido??
bejoss
Obrigada