segunda-feira, julho 04, 2005

Papinho de Pree

Oie,

Buenas, queria compartilhar com quem lê e devaneia junto comigo aqui no blog o meu estado de felicidade. Felicidade porque em primeiro lugar eu tirei apenas 10 no meu TCC, na mono - sim aquela que me fez perder além de tudo um namorado e a mesma que me deixou com disfunções emocionais - mas foi graças a esse trabalho de final de facul que eu fui agraciada com um digníssimo grau 10! Se metam comigo agora...uma jornalista daquelas para o mundo dos atores políticos e socias, sem esquecer que em breve a especialização em moda vai vingar...oh se vai!
Bom, quero agradecer a todos que torceram e rezaram por mim, pelos telefonemas, gritos e beijos que recebi, e ah e pela ceva geladérrima- que brotava da terra - na sexta (ufis a gripe de hoje é resultado daquilo)!
Mas enfim, é o fim. Acabou a facul, o amor e a vidinha mais ou menos que eu levava. Agora a história muda e vou ter que comprar muitos sapatos Prada e vestidos Gucci para ficar ainda mais irresistível, afinal inteligente tá comprovado que eu sou!
Hahahahaha....
Beijocas metidas e estaladas em qualquer bocheca, mas em apenas algumas bocas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida S.,
O resultado do TC era esperado por quem lhe conhece. E justo. Nota 10 é apenas a justa medida. Aceite as congratulações de quem compartilha da sua felicidade.

Anônimo disse...

Mas q orgulho dessa minha amiga, hein!!

Bjinhus.... *Ci*

PS.: Esqueci a minha senha dessa coisa aqui!!

Anônimo disse...

Parabens Maravilha, tu merece o mundo.

Anônimo disse...

Tô achando que essa nota 10 tá subindo à tua cabeça...
hehehe
Beijão e parabéns pelas mudanças