sábado, outubro 26, 2013

Zine XXX


A casa sempre termina num 4. A soma de todos os medos, ou certezas. Um lugar gigante. Pessoas são baratas, baratas são ratos, ratos são pombas. Houve um tempo de incertezas. E ele era bonito. Dois grandes olhos negros. Os cílios piscando numa velocidade frenética. A medida das horas se passava ali. Em cada piscar. Mas os olhos foram ficando arenosos, pesados. Stairway to heaven na vitrola. Tudo que ele escreve provoca uma avalanche de sentimentos póstumos. Deviam proibir os caras que escrevem bem de maneira tão autoral, passional, de publicar, postar, mandar emails. É uma covardia com os outros. Meros mortais movidos a malte e sem nenhum empaticismo. Losing my religion (again).

terça-feira, outubro 15, 2013

Alô polícia...



Alô,Alô Polícia!
Polícia pode vir
Polícia Belford Roxo, de Duque de Caxias
Polícia Madureira, polícia Deodoro
São Cristóvão, Bonsucesso, da Benfica
Da Pavuna, da Tijuca, de Quintino, do Catete, Grajaú
Polícia do Flamengo, Polícia Botafogo, da Barra da Tijuca
Polícia, Polícia, Polícia, Polícia pode vir

:)

RUMO AO RIO!

sábado, outubro 12, 2013

quarta-feira, outubro 09, 2013

Never be a spectator of unfairness or stupidity


"Não confie na compaixão; prefira a dignidade para você e para os outros. Não tema ser considerado arrogante ou egoísta. Olhe todos os experts como se eles fossem mamíferos. Nunca seja um espectador da injustiça e da estupidez. Procure o debate e a discussão por eles mesmos; o túmulo fornecerá muito tempo para o silêncio.” - Do mestre Christopher Hitchens. 

sábado, outubro 05, 2013

E o tal filme da Mulher Maravilha nunca sairá?!

Um dia quem sabe um estúdio toma vergonha na cara e faz um filme digno dessa heroína tão maravilhosa! Wonder Woman sempre é renegada porque roteiristas e diretores não sabem, ou melhor, não querem aproximar a fantasia da realidade.

sexta-feira, outubro 04, 2013

Meu pai sabe das coisas :)

They won't leave in the night, I've no fear that they might desert me!

quinta-feira, outubro 03, 2013

"Porque, pra nós dois, qualquer equação dá zero, porque perdemos pra caralho, porque também ganhamos, ainda que a soma seja sempre o empate".

A vida. Velha vida.