quarta-feira, junho 25, 2008

Joss não é a Beyoncé

Na semana passada fui ao show da incrivelmente linda Joss Stone. E vou falar não fiquei tão decepcionada quanto a minha amiga Cibele Carvalho. Quer saber porque?! Lá vai...
Joss canta muito, mas os backing vocals cantam e dançam mais que ela. Joss tem um voz de diva, mesmo tendo apenas 21 anos. Joss é uma criançona, brinca e ri do nada durante o show. Joss é gremista, ela jogou duas vezes a camisa do Inter no chão e cantou o hino do seu Liverpool em alto e bom som. Joss toma chá durante o show, e não é locona como a Janis Joplin, mesmo tendo um lencinho amarrado ao microfone. Joss é fashion, largou o jeans do álbum de estréia e optou por um vestido de paetes. Joss é inglesa e não adianta a gente querer um mega show à lá americana, afinal, Joss Stone não é a Beyoncé!

segunda-feira, junho 23, 2008

Lição de Vida

"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração".
O Juliano me ensinou muito. Ele fez um sushi maravilhoso e de quebra me ensinou que a vida vale a pena para aqueles que tem sonhos. Meu querido amigo, te amo. Muito.


sexta-feira, junho 20, 2008

A noite mais longa do ano...

A noite desta sexta feira é a mais longa do ano porque o hemisfério sul da Terra chega em seu ponto mais distante do Sol - ao mesmo tempo - o norte fica mais próximo. Isso se explica pela inclinação do planeta em relação ao Sol.

Então, qual é a dica para aproveitar uma longa noite de inverno?!

quarta-feira, junho 18, 2008

segunda-feira, junho 16, 2008

Sábado eu faço a ida do tal do Fernadão pro Catar. Domingo tremor de terra em Antônio Prado. Segunda a prisão do homem-bomba. E amanhã?! O que será?! O jornalismo é um kinder ovo, sempre com uma surpresa diferente.

domingo, junho 15, 2008

Na Natureza Selvagem




















Um baita filme. Imperdível! Nas palavras do meu grande amigo Silvio:
Na Natureza Selvagem é um magistral estudo de personagem e uma história riquíssima, repleta de possíveis leituras. É um filme inspirador, que abre os olhos e enche o coração, capaz de plantar novas idéias e conceitos na mente do espectador. Acima de tudo, é uma experiência hipnotizante, que mergulha o espectador na mente de um espírito único como o de Chris McCandless. Um verdadeiro rebelde, não um rebelde contestador, mas um rebelde pacífico, que apenas queria encontrar seu lugar no mundo. Um sonho com o qual todos podemos nos identificar.

segunda-feira, junho 09, 2008

terça-feira, junho 03, 2008

TPN*

Ando nervosa. Passos largos.
Unhas roídas (infernooo)!
Agenda lotada e mil coisas para definir.
Será que aguento? Ou melhor, será que me aguentam?!

*Tensão pré-noivado.