Admito. Ando sem tempo para o blog. E não ponho a culpa na dupla jornada de trabalho que comecei há pouco. Nem tampouco em falta de inspiração. Negativo. Mil coisas borbulham na cachola aqui e vocês sabem como! Mas é que naquele momento das grandes idéias que estão prontas para serem disparadas da minha mente AR-15, o fuzil semi-automático aqui simplesmente fica travado, travadinho. Mas não tem problema, um óleo aqui, uma peça ali e voltamos metendo bala nas ondas internéticas!
De pronto recomendo coisinhas lindas e maravilhosas: Paris, Te amo (corram e assistam - esse filme é tudo), o novo livro do Ruy Castro (com Jazz e MPB, será que é preciso leitura melhor?), comida grega, calças masculinas (sim voltaram com tudo para chutar as leggins justéssimas bem longe), tulipas vermelhas (até porque rosas continuam sendo muito clichê) e o amor (esse sim, nunca morre e é feito de carne e osso).
4 comentários:
Respondi a tua mensagem no meu próprio blog como faço com a Cibele esquecendo que tu tens também. Então aí vai...
Tudo bem contigo? Sem novidades, não tenho tido tempo de colocar nada aqui, a vida infernal de trabalhar e estudar ao mesmo tempo impede qualquer manifestação artística. Sou um escravo da sociedade, estou cada vez mais burro, hehe.
E tu, novidades? Baccios.
Eu sinto q tu tá bem negrinha, e ler teu blog só confirma a minha intuição!! Tô com saudade, muita mesmo!! Esse findi apareço, juro!!
Te amo!
Beijoooooooo
Ed, saudades inexplicáveis da tua opinião afiadíssima! As news te conto ao vivo...pode? beijos
Ciboca: Tô bem e feliz :)
Preciso muuuuuuuito ver a amiga mais coração que eu conheço, será que vou ter que invadir GTI?
Vou conferir as recomendações!
Beijos
Postar um comentário